Assaí

Postado dia 28/08/2015 às 19:44:07

Cheques comprovam que vereador Cebolinha não recebeu duas diárias na mesma data

Relatório da Câmara Municipal de Assaí e cópia de cheques da Caixa Econômica Federal (CEF). comprovam que não houve pagamento de duas diárias na mesma data para o vereador Waldenei Cebolinha Simões (PR), conforme veiculado pela RPC/ Bom Dia Brasil/Rede Globo.

Devido a erro de lançamento, um dos dois empenhos de 21 de outubro de 2014 atribuídos a Cebolinha era na verdade em nome do vereador Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB). O montante de R$ 1.800,00 é referente a três diárias para despesas com deslocamento para a capital Curitiba (PR).

Segundo declaração feita pelo técnico contábil, Jocilei Pessoa, "ocorreu um erro de digitação, onde constou o emprenho nº 428/2014 o nome do vereador Waldenei Simões, quando na verdade o credor foi o vereador Sílvio Carlos Guadaguini, que também realizou viagem na mesma data, juntamente com o vereador Waldenei".

Aquele erro inclusive já foi devidamente corrigido tanto no Portal da Transparência quanto no setor contábil da Câmara, com a correta regularização do empenho, informa Jocilei Pessoa.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br