Assaí

Postado dia 31/08/2015 às 12:11:17

Juventude cobra mais eventos e centro voltado a oficinas culturais

Realizada em 6 de agosto de 2015, a Conferência Municipal da Juventude apresentou pelo menos duas propostas voltadas ao desenvolvimento da Cultura em Assaí.

Eles querem que a administração municipal possa "oferecer mais eventos culturais" e "criar um Centro da Juventude para realização de oficinas diversas como dança, teatro, música, socialização com jogos, como forma de contribuir para interação sociocultural da juventude assaiense".

Implantada oficialmente no começo de 2013, a Secretaria de Cultura e Turismo ainda não realizou sua Conferência, muito menos estabeleceu um Plano Municipal voltado àquela área. Da mesma forma que em outros setores, como geração de emprego e desenvolvimento sócio-econômico, Assaí não dispõe de um projeto estratégico para curto, médio e longo prazo na área de Cutura e Turismo.

Canção japonesa

Na manhã de domingo (30) Assaí sediou o 25º Paraná Amateur Taikai, com a participação de mais 230 cantores de karaoke de todo o estado. Participaram do evento cantores convidados de Bandeirantes, Cambé, Uraí, Ibiporã, Guapirama, Maringá, Londrina, Paranavaí, Arapongas, Marialva, Cambará e Cornélio Procópio.

O evento é organizado pela Liga das Associações Culturais de Assaí [Laca] e Liga Aliança Brasil/Japão. O cônsul do Japão no Brasil, Satoshi Morita, também acompanhou as apresentações musicais. 

PARA SABER MAIS:

Conheça as propostas apresentadas pela Conferência Municipal da Juventude

Cultura é para nos tornar melhores: nota zero, em Assaí

A teoria e a prática na política de Cultura em Assaí 

E Assaí ainda não tem um Plano Municipal de Cultura

Diferença entre ações culturais e política cultural, em Assaí 

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br