Assaí

Postado dia 27/09/2015 às 15:00:36

Professoras estaduais organizam diretório do PPS em Assaí

O diretório municipal do PPS (Partido Popular Socialista) consta com 13 pessoas, a maioria de professores da rede estadual, sob a presidência de Janete de Oliveira Santos.

Além da presidente Janete, o partido tem ainda em seus quadros os professores Rafael Amaral Ferreira (vice-presidente), Adriano Pereira de Almeida (tesoureiro), Inês Kiyomi Koguissii (secretária), lcemara Regina Gomes da Silva, Josiane Aparecida Santana Cheffer, Leni de Oliveira e Vanilda Corrêa do Carmo e Laíde Pereira de Mendonça.

Fazem ainda parte do diretório municipal Ana Jovita Fernandes Bebiano, Renato Vinicius Mussi, Tais de Almeida (delegado) e Diego Rodrigues Marques (Conselho da Juventude).

A atual Comissão Provisária do PPS tem vigência a partir de 15 de setembro de 2015, com prazo indeterminado.

Mobilização social

Em abril de 2015, grupo de professores - do qual participava Janete de Oliveira -, participou do Jornal Metropolitano, da rádio comunitária Studio FM, manifestando-se contrários à proposta de aumento no número de vereadores em Assaí, de  para 11 vagas.

Naquela ocasião, inclusive Janete Oliveira disse que seria feito um trabalho de politização e mobilização da comunidade escolar envolvendo as várias questões do município.

PARA SABER MAIS:

Professores dizem ser contrários ao aumento do número de vereadores


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br