Política

Postado dia 29/09/2015 às 08:29:07

Romanelli parabeniza policiais civis pelos 162 anos da corporação

Servir e proteger, essa é função da Polícia Civil do Paraná que completa nesta segunda-feira (28), 162 anos de história. A polícia judiciária, braço importante do Poder Executivo, vem desempenhando o seu papel administrativo e preventivo ao longo dos tempos, com objetivo de coibir infrações penais apurar os fatos e esclarecer os delitos com a identificação dos responsáveis.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), destaca que a corporação exerce uma trabalho fundamental para defender as famílias paranaenses. "Temos de parabenizar os nossos valorosos policiais civis, que fazem um trabalho diário e essencial para combater o crime, entre outro serviços", pontuou.

De acordo com o parlamentar, a liderança do governo vem trabalhando junto ao governo do estado por medidas que beneficiem os policiais e modernizem a corporação. "Estamos realizado o maior investimento da história em segurança pública. O aumento do efetivo faz parte do Paraná Seguro,
programa estratégico do governo estadual", completou. Segundo Romanelli, estão sendo estudados concursos para as carreiras de papiloscopista e de escrivão.

*Norte Pioneiro - *Romanelli destacou em especial a atuação dos policiais civis do Norte e Norte Pioneiro. As subdivisões de Cornélio Procópio (11ª SDP) e Jacarezinho (12ª SDP), são responsáveis, respectivamente, por 20 e 22 municípios de toda a região.

"Em nome dos delegados chefes João Manoel Garcia, de Cornélio Procópio e Amir Salmen, de Jacarezinho, parabenizo todos os policiais civis do Norte e Norte Pioneiro do Paraná. O trabalho de todos tem contribuído e muito para a melhoria da segurança na região", frisou.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br