Notícias

Postado dia 30/09/2015 às 01:03:46

Decididos semifinalistas do futsal masculino dos Jogos Abertos

Já estão decididos os semifinalistas do futsal masculino da fase final, da 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, divisão B, que acontece em Palotina.

São José dos Pinhais enfrentou os meninos de Assaí e venceram por 3 a 1 e ainda estão na briga pela medalha de ouro dos JAPs. Já Marechal Cândido Rondon não encontrou maiores problemas em golear por 06 a 1 Apucarana.

Já o jogo entre Dois Vizinhos e Paranavaí mexeu com os nervos de quem assistia ao jogo da arquibancada. Equilibrado do começo ao fim. Ederson Pinheiro da Cruz, de Paranavaí abriu o placar somente aos 14 minutos de jogo. Aos 17 minutos, Leonardo dos Santos Costa, de Dois Vizinhos, deixou tudo igual para terminar o 1º tempo.

No segundo tempo, Paranavaí ampliou o placar com Eduardo Vieira de Araújo, aos 2 minutos. Também de Paranavaí, Gerando Aparecido da Silva, fez o de Paranavaí respirar um pouco mais aliviado. No finalzinho do jogo, Dois Vizinhos diminuiu a vantagem, marcando o segundo gol, Alan Jeferson Soares fez a torcida levantar e apoiar o seu time. Adotando a tática com goleiro de linha, Dois Vizinhos foi para cima o quanto pode, mas o tempo não estava a seu favor. Dois Vizinhos deu adeus aos Jogos Abertos e Paranavaí segue na disputa.

A última vaga será decidida entre Castro e São Pedro do Paraná, às 20h40, no Ginásio Ardomar Somensi.

A fase final dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) é realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte e do Turismo (SEET), da Prefeitura Municipal de Palotina com o apoio do município de Maripá e dos Escritórios Regionais, e a parceria da Copel Telecom.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br