Policia

Postado dia 01/10/2015 às 21:47:00

Presos improvisam piscina dentro de cadeia no Paraná

O preso responsável por promover uma festa em uma piscina improvisada dentro da cadeia pública de Palotina, no oeste do Paraná, também vai responder por usar o celular no local. Ele tem 19 anos e está preso desde setembro pelo crime de porte de arma de fogo, mas já tem várias passagens pela polícia por vários crimes.

O preso gravou um vídeo, junto com outros detentos, em uma festa feita em uma piscina de lona improvisada para amenizar o calor. Em seguida, publicou nas redes sociais. A lona é de uma cobertura usada na delegacia para dias de chuva.

De acordo com a polícia, o ato de fazer uma piscina não é ilegal. Já o fato de esconder um celular dentro da cadeia é crime. Ainda segundo a polícia, as providências estão sendo tomadas para esclarecer os fatos e de como o celular entrou na cadeia.

Essa não é a primeira vez que os presos fazem uma festa em piscina dentro de cadeias. Em 2012, por exemplo, um delegado da carceragem do município de Bandeirantes, no norte do Paraná, foi afastado após uma festa de presos com churrasco, bebidas e até uma piscina inflável.

Veja o vídeo gravado pelo preso:

 
 da BandNews
 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br