Norte do Paraná

Postado dia 01/10/2015 às 22:00:27

Movimento pede redução de salários dos vereadores de Bandeirantes

Durante a sessão da Câmara de Vereadores de Bandeirantes, na última segunda-feira (28), quando seria votado o orçamento das despesas para o exercício financeiro do município para 2016, a presidente da casa, vereadora Sonia Zamboni (PT), suspendeu os trabalhos para ouvir um movimento que cresceu nos últimos meses e que pedem a diminuição dos subsídios dos vereadores.

O movimento REDUÇÃO JÁ foi representado pelo estudante universitário Paulo Sergio, que apresentou a presidente da casa, uma relação com 1199 assinaturas, coletadas aos sábados, no centro da cidade e em várias comunidades. No documento, consta o pedido da população para que fosse feito um Projeto de Lei pela diminuição dos salários dos vereadores.

Durante a sessão, o representante do movimento pediu que um vereador fizesse o projeto a favor. A presidente da casa Sônia Zamboni, recebeu as assinaturas e falou que vai repassar à comissão responsável, para ser estudado e analisado a possibilidade de uma diminuição dos subsídios e abriu um debate para que os demais vereadores se manifestassem.

(Yara FM)

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br