Norte do Paraná

Postado dia 03/10/2015 às 18:54:38

Casa Civil faz reunião com coordenadores regionais

O chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, reuniu nesta sexta-feira (02), no Palácio Iguaçu, nove coordenadores regionais para alinhar as informações sobre as ações que o Governo o Estado está realizando e a programação de investimentos para o próximo ano.

O encontro contou com a participação do Coordenador de Assuntos Políticos da Casa Civil, Luiz Malucelli, e Eduardo Paim, responsável pela integração das áreas de governo. Os coordenadores regionais presentes foram: Cezário Filho (Foz do Iguaçu), Severino Folador (Cascavel), Maurício Bueno (Ivaiporã), João Carvalho (Maringá), Victor Hugo Dantas (Londrina), Vitor Leitão (Umuarama), Maurício Koch (Norte Pioneiro), Sergio Bolonhezi (Apucarana) e Jeferson Fonseca (Litoral).

“Superamos as dificuldades de ordem financeira. As contas estão em ordem e a perspectiva para o próximo ano é muito boa”, afirmou Sciarra, lembrando que o governador Beto Richa já anunciou R$ 6,8 bilhões para investimentos em 2016. “Poderemos investir com a segurança do controle das contas”, completou.

O chefe da Casa Civil também destacou a importância da integração de todas as áreas de governo e do compartilhamento de experiências regionais que podem servir de exemplo para outras coordenadorias. “Queremos uniformizar as informações e melhorar o desempenho do governo em todas as áreas. Temos muitas coisas boas para mostrar”, afirmou Sciarra.

Ele também sugeriu aos coordenadores interagir com a sociedade para entender as demandas, responder questionamentos, receber sugestões e críticas. “Temos que estar abertos ao diálogo, que é uma das marcas do governo Beto Richa, pois há um desejo da sociedade em participar das decisões de governo. E isso é muito bom”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br