Norte do Paraná

Postado dia 08/10/2015 às 08:32:10

Usuários temem novo pedágio com duplicação da BR-369

Lideranças políticas e populares do Norte do Paraná reivindicavam a duplicação da rodovia da BR-369, entre Jataizinho até a divisa com Ourinhos, em São Paulo, em um trecho de aproximadamente 150 quilômetros.

No entanto, o governador Beto Richa anunciou nesta quarta-feira (7), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a antecipação da duplicação de trecho de apenas 32 quilômetros daquela rodovia, entre os municípios de Jataizinho e Cornélio Procópio.

Naquele trecho de 150 quilômetros já há duas praças de pedágio operadas pela Econorte. Agora usuários temem que, com a duplicação dos 32 quilômetros entre Jataizinho e Cornélio Procópio, novo pedágio possa ser instalado por aquela concessionária.

A seguir o que diz o usuário Valdir Bueno:


"É muito interessante essa duplicação, ela sem dúvida já passou da hora. O problema é que ela pode vir acompanhada de uma nova praça de pedágio. Estou nas estradas todos os dias, e vi que logo depois da ponte do Rio laranjinha, a empresa econorte esteve com uma barraca, mesas, banheiro químico, veículos e dois funcionários, contando e filmando passagem de veículos.

Alguem sabe dizer o porque?

Ou vem mais uma despesa para nós.

Eu concordo com o pedágio. As estradas estão muito bem conservadas, Só não concordo com as cobranças de ida e volta.

Na minha opinião, deveriamos ter a ida ou volta livre.

Nós vamos até londrina e gastamos 32,20 de pedágio, e 35,00 de alcool: preço do pedágio quase igual do combustivel.

Sem contar que temos em nossa região um dos pedágios mais caros do estado. Em Santa Catarina, as estradas são maravilhosas duplicadas e o pedágio não chega a 50% das nossas taxas".

 

PARA SABER MAIS:

Anunciada duplicação da BR-369, entre Jataizinho e Cornélio Procópio


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br