Política

Postado dia 13/11/2015 às 23:28:14

Empresário Tiago Wandscheer assume presidência do PROS no Paraná

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) está renovado. O jovem empresário Tiago Henrique Wandscheer, 34 anos, acaba de assumir a presidência do diretório estadual do PROS no Paraná, cargo deixado pela vice-governadora Cida Borguetti. A vice-presidência do partido ficou com o vereador Tico Kuzma.

O novo presidente disse que assumiu o cargo com orgulho e promete fortalecer o partido para 2016.

“Estou muito feliz pela oportunidade dada pelo PROS que confiou em meu nome para conduzir o partido aqui no Paraná. Queremos montar uma estrutura eficiente, dialogar com os demais partidos, filiar novas lideranças, envolver as pessoas nesse novo desafio. Que seja um partido de opiniões, de lutas, mas principalmente um partido sem vícios políticos”, disse Tiago.

O novo presidente afirmou ainda, que pretende reestruturar o partido no Estado, destacando a importância da organização do PROS para uma chapa forte de candidatos a vereadores, vice e prefeitos nas próximas eleições.

“Por ser um partido independente, o PROS está com uma aceitação muito boa. Seu compromisso é com o povo. Agora é o momento de chamar os filiados, para estruturar um partido justo e com representatividade de todas as forças do nosso Estado”, finalizou Tiago.

 

PROS

No cenário político, o PROS, representado pelo número 90, é considerado um partido novo que nasce da vontade de mudar a forma como a política é feita no Brasil. Tem como sua principal bandeira a redução da carga tributária, fator de grande desequilíbrio social no país.

Perfil

Tiago Henrique Wandscheer, tem 34 anos, é casado e pai de dois filhos. Ele é filho do deputado federal Toninho Wandscheer. Desde muito cedo, está envolvido na política. Aos 18 anos fez parte da Juventude Popular Socialista, pelo partido PPS (Partido Popular Socialista) Depois disso, foi presidente do diretório do PR (Partido Republicano) de Fazenda Rio Grande. Criador de cavalo crioulo, Tiago também cuida dos negócios da família. Desde 2005 está a frente da Aw Imóveis (Curitiba e Fazenda Rio Grande) e recentemente inaugurou a Academia Contrainner, na Capital.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br