Norte do Paraná

Postado dia 23/11/2015 às 12:09:24

Servidores públicos trocam trabalho por reunião com deputado em Santa Cecília do Pavão

Vários servidores públicos municipais de Santa Cecília do Pavão deixaram o local de trabalho para acompanhar reunião política com a presença do deputado estadual Requião Filho (PMDB).

O encontro acabou se transformando em palanque eleitoral para o professor Hélio Francioli, que é candidato a diretor de colégio estadual. A eleição para diretores e diretores auxiliares das instituições de ensino da rede estadual de educação básica do Paraná acontece em 3 de dezembro de 2015.

Da reunião política participaram o prefeito José Sérgio Juventino, o Padre Zezinho (PPS), os vereadores Amilton Ynoue (PT), Gleisson José Gonçalves (PSDB) e Manoel Rodolfo (PPS), além do ex-vice-prefeito e ex-vereador Paulo Gonçalves.

Também se juntaram ao evento os cecilienses Alessandra Gonçalves, Armando Fujihara, Irene Gonçalves, Jonara Aparecida Almeida Borges..

Considerando a falta de interesse público, por se tratar apenas de reunião político-partidária, tal evento não foi retratado pela página do município de Santa Cecília do Pavão, na rede social.

Alguns consideram que a reunião pretendia prestigiar a visita do deputado Requião Filho. Outros, acham se tratar de ato de campanha em busca de votos para manutenção do diretor Hélio Francioli, na eleição que acontece em 3 de dezembro próximo.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br