Assaí

Postado dia 24/11/2015 às 00:49:57

Vereador Cleyton Cruz solicita melhorias no acesso à escola técnica

Durante sessão legislativa na noite desta segunda-feira (23), o vereador Cleyton Clyver Cruz (PROS) defendeu a necessidade de melhorias na via de acesso ao Centro Estadual de Educação Profissionalizante Professora Maria Lydia Cescato (CEEP), de Assaí,  a chamada escola técnica.

Principal reclamação de populares é que, em dias de chuva, fica complicado o acesso de professores e alunos até aquele estabelecimento de ensino.

Por isso, o vereador Cleyton solicita que a administração municipal realize obras de empiçarramento em via pública existente naquela localidade.

Outros pedidos

O vereador Henrique Sato (DEM) voltou a cobrar da construtora Triunfo/Econorte a colocação de placas de sinalização na rodovia PR-090, no trecho entre Assaí até o entroncamento com a BR-369, em Jataizinho. Preocupação do vereador é com a segurança de ciclistas que utilizam aquela rodovia.

O presidente da Câmara de Vereadores, Amarildo Aparecido Corrêa (PTB) propôs votos de congratulações ao empresário Sérgio Augusto Rodrigues, pelos anos de atuação no ramo de recuperação e reforma de automóveis.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br