Assaí

Postado dia 25/11/2015 às 10:22:51

Veículo público é utilizado para fins particulares em Assaí

Por meio de procedimento de licitação - pregão presencial nº 039/2015 - o município de Assaí pretendia contratar empresa especializada para prestação de serviços de sistema modular de posicionamento veicular 24 horas, integrando logística e gerenciamento de frotas.

A vencedora foi a empresa Up Garage Rastreamentos Ltda – ME (Center Sat Rastreamento), com proposta no valor de R$ 107.989,92, conforme resultado daquela licitação homologada em 22 de setembro de 2015.

Informações não oficiais dão conta de que pelo menos 70 veículos da prefeitura seriam monitorados. Alguns motoristas acreditam que o sistema de rastreamento implantado possibilitaria até o monitoramento de conversas no interior dos veículos públicos.

O novo sistema contratado pretende também dar solução a um problema antigo: a utilização de veículos públicos para fins particulares.

Na história de Assaí, já são várias as histórias da utilização de carros oficiais para passeio e compras em Londrina e no comércio local,  para transporte de  familiares do próprio servidor  público e de superiores hierárquicos, para idas e vindas de supermercados, escolas e creches.

O último caso envolve servidora lotada na área da Saúde que tem utilizado veículo oficial para buscar familiar em estabelecimento de educação. A Secretaria Municipal de Saúde já foi informada sobre tal situação. A irregularidade conta inclusive com vários registros fotográficos.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br