Assaí

Postado dia 26/11/2015 às 09:28:32

Com fortes chuvas, córrego transborda e invade residência em Assaí

Família teve que sair às pressas de sua residência, na rua Orlando Gregório, nas proximidades do estádio municipal Dr. Durval da Silva, em Assaí, por causa das fortes chuvas que caíram na terça-feira (24).

Geralmente em dias  chuvosos, a enxurrada invade o quintal da casa, devido à  falta de meio-fio na rua Orlando Gregório, ainda sem asfalto. Após constantes promessas de várias eleições, o poder público local, não realiza as devidas melhorias no local.

No entanto, os estragos foram ainda maior nessa semana por causa do grande volume de água. O córrego que corta a cidade naquela região acabou transbordando e invadiu a residência, fazendo inclusive com que o colchão da cama ficasse debaixo d' água.

Além do alto índice pluviométrico registrado nos últimos dias, a cheia daquele córrego se dá também com a construção do novo residencial Bela Vista, fazendo com que a enxurrada seja ainda mais forte. Anteriormente sem aquele empreendimento a água da chuva ia se infiltrando pelo caminho até finalmente desaguar no córrego. Segundo moradores, uma saída seria a limpeza da margem do córrego.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br