Assaí

Postado dia 26/11/2015 às 19:21:03

Assaí ganha prêmio com projeto de Mário Sato e Tuti Bomtempo

Construção iniciada pelo ex-prefeito Mário Sato (DEM) e finalizada na gestão do ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (PMDB), o Terminal do Estudante ganhou o Prêmio Gestor Público Especial. A solenidade de premiação aconteceu na  noite de terça-feira (24), na Assembleia Legislativa do Paraná, na capital Curitiba.

O município também recebeu o Prêmio Gestor Público Paraná 2015 pelo projeto Teia da Cidadania, desenvolvido pelo Sindicato Patronal Rural. O projeto surgiu a partir de sugestão do empresário Paulo Cícero Lopes, do Hotel Sol Nascente, onde inclusive aconteceu a primeira edição daquela feira.

Premiações referentes aos projetos Terminal do Estudante e Teia da Cidadania foram entregues ao município de Assaí, representado atualmente pelo prefeito Luiz Alberto Vicente.

Durante a cerimônia da terceira edição do PGP-PR, o prefeito Luiz Alberto comentou que "é uma emoção grande, o Prêmio é algo que me motiva muito em meu trabalho e mostra que o esforço realmente vale a pena. Assaí concentra uma grande população na zona rural e este projeto faz com que os alunos fiquem todos juntos, possibilitando a integração entre os estudantes, ajudando a formar uma família”.

Em 2013 e 2014, Assaí também tinha sido escolhido pelo Prêmio Gestor Público Paraná por projetos iniciados ainda na gestão do ex-prefeito Michel Angelo Tuti Bomtempo (2005/2008 e 2009 e 2012). Tratavam-se do Programa Formando Agentes Mirins de Saúde e ação voltada ao ensino de informática à terceira idade.

PARA SABER MAIS:

Projeto do Sindicato Patronal Rural recebe Prêmio Gestor Público Paraná


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br