Norte do Paraná

Postado dia 28/11/2015 às 22:07:43

Prefeito de Santa Mariana diz que vai citar nome de vereador 'macumbeiro'

Centenas de moradores deixaram mensagens de apoio ao prefeito Jorge Rodrigues Nunes (PMDB), de Santa Mariana, e aproveitaram para reprovar veementemente atos do suposto vereador "macumbeiro'.

A revolta popular começou a partir de postagem do prefeito Jorge Nunes, na rede social, citando que "só faltava isso... Oposição apelando para macumbaria... Mas já descobrimos quem fez... Divulgaremos depois do B.O (boletim de ocorrência). Só posso adiantar que é um "vereador macumbeiro".

A seguir principais comentários da população: 

Vanessa Narciso Ottênio - "Misericórdia, mostre pra esse povo sem Deus que Deus e a fé de vocês são maiores, e que isso não vai afetar vocês"

Leticia Sorace - "Que horror. Pobreza de pessoa"

Wellington Bedeu - "Que situação. A que ponto chegamos"

Aline Lima  - "Misericórdia. Está amarrado, em nome de Jesus"

Igor Santos - pobre animal, um ato bárbaro esse. Falta de ciência político/filosófica faz isso"

Tamara Fumegale - "Ore bastante. Só uma oração poderosa protege vocês disso"

Paulo Reinas - Quem faz uma coisa dessa está com lugar garantido, no colo do capeta. Eu dizia que a próxima campanha eleitoral de Santa Mariana seria a mais suja e nojenta dos últimos anos por quem é contra a atual administração. Só não imaginei que desceriam a um nível tão baixo assim".

Gislaine Dias - Nossa que recalque. O desespero é tanto que apelaram pra o inimigo!

Cicero Cuqui  - "Ele vai ficar sem mistura do domingo, esse tonto"

Guilherme Luis Cuqui - "Muitos já tentaram te derrubar, mas inveja e mau olhado nenhum serão capazes de fazer você cair e desistir. Fé no pai que o inimigo cai!"

Flaviany Fabris - "Com certeza, quem fez isso não tem família e nem Deus no coração!"

Bruna Cunha - Meu Deus do céu! Aqui em casa também apareceu alguma coisa desse tipo. Força, Jorge Rodrigues Nunes, e muito Deus no seu coração. Ninguémm toca no ungido de Deus. Deus abençoe vocês!!

Jandyra Colombo - "Joga sal grosso em canto de casa e toma banho com o sal grosso que, em nome de Jesus, afasta tudo de ruim. Amém"

Juliana Pereira - "Cada coisa. Ainda existe essas coisas, só pela misericórdia, mas não se preocupe, Jorge, o feitiço sempre vira contra feiticeiro. Outra: Deus é maior"

Toninho e Marlene Farinha - "Se a galinha estivesse viva, daria pra aproveitar"

Lilian Oliveira - "Que horror, meu Deus, o povo só quer roubar. Quando alguém está fazendo bem pra comunidade marianense eles fazem isso, não é Jorge Rodrigues Nunes. Você e o Marcelo Bolinha fizeram e fazem bem pra sociedade marianense. Não liguem, Deus é maior"

Denilson Rodrigues - "Só em Santa mariana mesmo hein. Está amarrado"

Keni Brunieri Carrari - "Ridículo, uma pessoa assim tem que perder o cargo! Vou cobrar de você, Jorge Rodrigues Nunes, o nome do safado que está pegando dinheiro público para fazer essas palhaçadas"

Rafaela Martins - "Ninguém joga pedra em fruta podre. Santa mariana é um orgulho para todos nós"

Rafaela Martins - "E você tem feito um ótimo trabalho. Deus te proteja de todo mal, em nome de Jesus. Isso ai não é nada, mas sei como é chato isso"

Irani Fonseca - "Que nojo. A pobre da galinha que paga o pato ainda. Oh gentinha pobre de espírito, viu"

Gilda Meneghin - "Tem que ser muito burro mesmo. Dá até pra adivinhar quem é o dono da arte. Deus é contigo, Jorge, nenhum mal te atingirá, em nome de Jesus"

Celso Carvalho Caldas - "Pobre coitado, porque não comeu essa galinha ensopada, que ganharia mais"

Sandra Kanashiro - "Ele queria dar ibope! É isso! Tenho pena de pessoas assim! São infelizes! Não tem Deus no coração. Ah! Cuidado, hein, em pessoa que fez isso! O feitiço pode voltar pra você !!!! Faça o bem e receberás o bem, já ouviu esse ditado?"

João Roberto - " Só Santa Mariana mesmo... Mas que sujeito idiota... No preço que está o frango. Passe mesmo, Jorge Rodrigues Nunes, o nome desse animal, para ano que vem darmos boas gargalhadas. Isso é coisa de pessoa sem cultura, sem informação, sem religião"

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br