Norte do Paraná

Postado dia 30/11/2015 às 08:25:07

Deputado diz que estradas estaduais estão piores que federais

Segundo o deputado federal João Arruda (PMDB/PR), é "preocupante a realidade das estradas estaduais do Norte pioneiro do Paraná. Aumentam impostos, dizem que organizaram as finanças e tem dinheiro em caixa, mas nosso estado continua abandonado".

Durante visita a cidades do Norte Pioneiro, o parlamentar constatou que estradas estaduais estão piores que federais. Segundo ele, "as estradas federais também deixam a desejar, não tão ruins quanto as estradas estaduais, mas também precisam de reparos. Como deputado federal vou comunicar o governo federal e pedir manutenção ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)".

A seguir repercussão sobre as declarações do deputado peemedebista:

Victor Enrique B. Fernandez - "Que piada. "Não tão ruins". E pensar que um dia já acreditei nesse seu mandato que só serve pra bater, porque para construir até agora nada. Mas está bom, política no Brasil é isso, né?"

Ilesio Negrini Sanches - "Verdade, no estado de São Paulo, apesar de ser do mesmo partido do Richa, está bem melhor que o PR".

Telmo Zaions Zainko - "Na época de Requião, não era nada diferente".

João Arruda - "Telmo Zaions, não é verdade. No tempo do Requião, a manutenção das estradas estaduais era muito melhor e todos reconhecem isso"

Telmo Zaions Zainko - Talvez você diga isso, porque não andava de carro pelas estradas desse interior. Possivelmente, de helicóptero. Além do que, quando era feita alguma recuperação, quando estavam no meio da obra, os primeiros quilômetros já estavam destruídos, pela péssima qualidade do serviço".

Cassiano Lopes - "Aqui em Guaraqueçaba, na PR 405, quando o governador era o Requião sem sombra de duvida era melhor. Não tem nem como comparar".

Victor Enrique B. Fernandez - "Era pior".

Edson Santos - "Trabalho com caminhão e na época do Requião não era assim não, e olha que eu não gosto de defender político".

Alzimeire Figueiredo - "As estradas do Paraná estão uma vergonha, todo mundo está vendo. Quem responde pelo Estado é esse desclassificado do Beto!"

Fábio Henrique Barboza Galhardi - "Trecho de rodovia entre Ventania e Ibaiti é 'caso de polícia'. Vergonhosamente, o governador do Paraná na semana passada disse que está melhorando grande parte das rodovias do Estado e passando por este trecho na semana do Dia de Finados foi triste e revoltante ver uns trabalhadores jogando com pá um tanto de massa asfáltica que só tinha era pedrisco e onde tinham feito o "serviço" a poucos metros já estava soltando - dinheiro jogado fora. Caminhões e carros de passeio são desvalorizados. E neste último final de semana voltando de Paranaguá, obras ocorrem em muitos locais para justificar o aumento nas tarifas de pedágio aprovado pela imoral e corrupta Assembléia Legislativa do Paraná. O povo elege os deputados para fiscalizarem as ações do governo e o que vemos são deputados como responsáveis, pois aprovam tudo o que o governador deseja. Lamentável".

PARA SABER MAIS:

Pedágio sobe até 10,28% no Paraná a partir de terça-feira


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br