Política

Postado dia 28/10/2011

Ex-secretário de Maringá é achado morto em porta-malas

O ex-secretário da Fazenda do município de Maringá, no norte do Paraná, Luiz Antonio Paolicchi, foi encontrado morto no começo da noite de quinta-feira (27) dentro do porta-malas de um veículo, que estava abandonado, no município de Floriano, segundo informações da polícia.

A Polícia Civil afirmou ainda que ele recebeu vários tiros e descartou a possibilidade de latrocínio. "No carro não há nenhum sinal de tiros, então provavelmente ele foi morto fora do carro e colocado no veículo. No local onde estava o carro  ninguém escutou barulho de disparos. Então podemos imaginar que foi feita uma execução fora daqui. Nós vamos procurar ver se ele teve uma briga com alguém, se era uma questão pessoal, amorosa (...)", contou o delegado Nagib Palma.

O ex-secretário respondia processo por desvios na ordem dos milhões de reais da prefeitura de Maringá, quando participou da gestão do ex-prefeito Jairo Moraes Gianoto. Os dois foram acusados de ser responsáveis por um dos maiores desvios de dinheiro público no Paraná.

Na década de 90 Paolicchi foi condenado. Em 2010 respondia em liberdade e foi obrigado a devolver R$ 500 milhões aos cofres públicos.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br