Norte do Paraná

Postado dia 10/02/2016 às 12:43:53

Edimar Santos deixa governo estadual para ser candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão

O empresário Edimar Aparecido Pereira dos Santos (PTB), do Grupo Santos Funesplan, deixa em breve cargo no governo estadual (Beto Richa) para ser novamente candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão, no Norte do Paraná.

Após dois mandatos como vereador e outros dois como prefeito (2005/2008 e 2009/2012), Edimar Santos também atuou como diretor da 18º Regional de Saúde de Cornélio Procópio. À época à frente do Poder Executivo ceciliense, ele também presidiu a Associação dos Municípios do Norte do Paraná (Amunop) e Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte do Paraná (Cisnop).

A indicação de nome de Edimar Santos a prefeito surge de mobilização de lideranças do município, que entende ser momento de unir todas as forças, de forma a retomar o crescimento de Santa Cecília do Pavão.

Entre muitos, o sentimento é de que o município perdeu representatividade política, assim como se viu privado de muitos recursos nos últimos anos. Por isso, o desejo de construção de um projeto estratégico, de planejamento voltado ao curto, médio e longo prazo, passa inclusive pela defesa de candidatura única no pleito de 2 de outubro de 2016.

Está tem sido a tônica de várias reuniões entre Edimar Santos com lideranças políticas e comunitárias, e população em geral, de Santa Cecília do Pavão.

Muitos defendem de uma nova gestão de mais ação e mais união.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br