Norte do Paraná

Postado dia 10/02/2016 às 23:19:47

PM prende fiscais extorquindo caminhoneiros em Wenceslau Braz

Após denúncias, policiais militares flagraram fiscais responsáveis por impedir o tráfego de veículos pesados na zona urbana de Wenceslau Braz. Foi nesta terça-feira, (09), e eles estavam extorquindo os caminhoneiros para poderem passar pelo meio da cidade.

A PM montou campana no trevo de acesso próximo da Facibra e flagrou o momento exato em que uma transação estava ocorrendo. De imediato, os envolvidos foram abordados e presos em flagrante.

De posse dos fiscais foram encontrados R$ 1.079,00 em notas trocadas. Fiscais e caminhoneiro foram encaminhados para a 36° Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz e entregues à autoridade policial de plantão.

A rodovia PR-092 teve a pista alagada no mês passado e caminhões não passavam de Wenceslau Braz para Arapoti por causa de um desmoronamento da parte debaixo do pavimento. Dias depois, foi liberado um desvio para carros médios apenas e não veículos grandes e pesados como carretas. Por isso, os fiscais estavam ganhando dinheiro para “liberar” a passagem para alguns caminhoneiros.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br