Vestibulares e Concursos

Postado dia 23/02/2016 às 06:55:17

Prefeitura de Rolândia vai contratar 37 profissionais de nível médio e superior

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Rolândia abriu nesta segunda-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa contratar 37 profissionais de nível médio e superior. As remunerações variam entre R$ 905,16 a R$ 8.692,08, para jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Confira as oportunidades:

Nível médio/técnico: Auxiliar de Enfermagem (7), Auxiliar de Farmácia (7), Auxiliar de Saúde Bucal (2),Técnico de Laboratório (1), Técnico em Prótese Dentária (1), Técnico em Radiologia (2), Técnico de Enfermagem - Urgência e Emergência (7), e Técnico em Saúde Bucal (2).

Nível superior:
Médico Pediatra (2), Ginecologista/Obstetra (2), e do PSF (4).

Para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, e Técnico de Enfermagem - Urgência e Emergência, há vagas para pessoas com deficiência e para candidatos afrodescendentes.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira (26) para realizar as inscrições, na Secretaria Municipal de Saúde, com sede na rua Santos Dumond nº 690, Centro, Rolândia - PR. As inscrições serão efetivadas mediante a entrega de envelope nominal, contendo a documentação exigida no edital, juntamente com a ficha de inscrição preenchida. A entrega deve ser feita das 8 às 11h.

A ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no site da prefeitura de Rolândia,www.rolandia.pr.gov.br.

Os candidatos serão avaliados unicamente por prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço. Na errata do concurso, o tempo de experiência profissional mínima para cargo de Auxiliar de Farmácia foi corrigido para seis meses.

O resultado final está previsto para o dia 11 de março. O concurso tem validade de um ano, podendo ser prorrogado para, no máximo, dois anos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br