Norte do Paraná

Postado dia 27/04/2016 às 10:53:24

Doze equipes se enfrentam no Futebol Suíço Veteranos de Jataizinho

Foi realizado na noite desta terça-feira (26) reunião para definição de chaveamento e fórmula de disputa do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Jataizinho 2016. A competição que começa no próximo dia 07 de maio será na Categoria Veteranos.

Vão disputar a competição 12 equipes das cidades de Jataizinho, Ibiporã, Rancho Alegre e Assaí.

Na primeira fase, os times foram divididos em dois grupos com seis equipes cada. Eles se enfrentam em turno único dentro do próprio grupo, sendo que os quatro primeiros passam para a fase seguinte.

A partir da segunda fase, ou quartas de final, o sistema será eliminatório. Quem vencer segue na competição até a final. Os jogos serão realizados no estádio Dionísio Striquer em Jataizinho, sempre aos sábados à tarde.

Vão participar da competição os seguintes times. Grupo A: Vila Pavão de Jataizinho, Casa de Carnes Tibeto de Ibiporã, Vila Verde de Ibiporã, Roberto Supermercados/Assados Souza de Assaí, Rancho Alegre e Jataizinho E. C. Grupo B: Taquara do Reino de Ibiporã, Vila Romana de Ibiporã, Furacão do Morro de Jataizinho, Robertos Bar de Jataizinho, Hospital São Camilo/Bar do Roberto de Jataizinho e Concórdia de Ibiporã.

do TBNews.com


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br