Policia

Postado dia 29/04/2016 às 20:27:05

Assaltantes fazem cordão com reféns em roubo a banco em Ortigueira

Assaltantes renderam clientes e funcionários para roubar uma agência bancária em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta sexta-feira (29). Os criminosos fizeram um cordão humano com os reféns e atiraram diversas vezes para cima. A Polícia Militar informou que ao menos quatro ladrões participaram da ação.

 

Testemunhas afirmam que criminosos amarraram reféns em um carro e fugiram. A Polícia Militar não confirma essa informação, disse apenas que equipes estão perseguindo assaltantes que fugiram em um veículo.

O roubo em Ortigueira ocorre três meses depois da Polícia Civil deflagrar a Operação Cangaço e prender 21 pessoas suspeitas de praticar 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos no estado. Ao todo, foram apreendidas 15 armas, sendo uma submetralhadora, além de pistolas calibre 12 e 40 e também de outros calibres, além de carros, munições, farda camuflada, balança de precisão, entre outros. Em março, a segunda fase da mesma operação foi realizada, sendo que 30 mandados judiciais foram cumpridos, sendo sete de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão.

Em dezembro de 2015, uma agência foi invadida por quatro homens que roubaram um malote com dinheiro. Na época, os ladrões renderam o segurança da agência e atiraram nos policiais quando saíram do banco. Quatro reféns foram levados dentro do veículo utilizado na fuga, mas foram liberadas na sequência.

G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br