Norte do Paraná

Postado dia 02/05/2016 às 20:21:59

Quadra coberta é inaugurada em escola municipal de Jacarezinho

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, inaugurou, recentemente, uma quadra coberta na Escola Municipal Vera Cecília Lamin, área central da cidade. Serão atendidas 280 crianças no período da manhã e tarde.

“Quero agradecer ao prefeito pela obra. Isto mudará muito as nossas atividades em nossa escola. Reuniões com pais, festinhas para alunos e aulas de educação física dependiam do tempo para poder ser realizada”, argumenta a diretora Luciana Alves Ferreira de Oliveira.

A secretária municipal de Educação Danielle Cruz ressalta que o investimento total é de aproximadamente de R$ 180 mil através de verbas federais. “Quero agradecer a toda a equipe que se empenhou para que este projeto fosse concluído”, analisa.

O prefeito de Jacarezinho ressalta que a obra estava parada por problemas burocráticos há sete anos. “Quero agradecer em público a equipe do deputado federal Alex Canziani pelo empenho e nos ter auxiliado. Pois ela já estava praticamente perdida quando assumimos e hoje é uma realidade que irá atender a todos esses alunos”, finaliza.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br