Policia

Postado dia 22/05/2016 às 08:00:07

Ana Hickmann sofre atentado em hotel; homem é morto

A ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record, sofreu um atentado neste sábado (21) em Belo Horizonte.

Um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde ela estava hospedada, no bairro de Belvedere. Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela estrela.

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, ele lutou com Rodrigo e acabou matando Rodrigo. "Graças a Deus já está tudo bem", disse ele a VEJA SÃO PAULO, por telefone. "Minha mulher está fora de perigo e eu não me machuquei."

Emerson, irmão de Rodrigo, compareceu ao hotel e, muito abalado, falou com a imprensa. "Mataram meu irmão", gritava. Segundo ele, Rodrigo era um grande fã da apresentadora e "vendeu o que tinha" a fim de viajar de Juiz de Fora, no interior de Minas, onde morava, para Belo Horizonte. Ele havia se hospedado no hotel, com objetivo de se aproximar de Ana. Recentemente, a família descobriu a série de fotos postadas no Instagram com declarações de amor à estrela.

Nessa conta, há mensagens com fotos da apresentadora e mensagens como: "Achei que eu tivesse ouvido sobre o amor antes de te conhecer, (mas) foi contigo que essas palavras saíram do meu vocabulário e entraram no meu coração. Amor de homem, Ana, eu só senti e sinto por você! Sou mesmo um homem apaixonado!!".

Mensagem publicada no Instagram no dia 19 de maio (Foto: Reprodução/ Instagram)
A mais recente publicação na rede social, publicada há dois dias, traz uma foto de Ana com o seguinte texto: "Para um dia eu poder dizer que te amo com medo de estar errado, é preciso que esse lindo sorriso deixe de iluminar a minha alma, o seu olhar não mais penetre nos meus pensamentos, o seu rosto deixe de guiar o meu horizonte, o seu corpo de pulsar forte o meu sangue, a sua voz de me enlouquecer, e você por completa não fazer o meu coração bater de maneira tão forte e descompassada como tem acontecido todos os dias desde que te conheci! Então meu amor, vc acha possível eu deixar de te amar?".

A assessoria de imprensa de Ana informa que Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, não estava na cidade, para onde ela viajou a fim de lançar um showroom de sua marca. E diz também que ela está muito abalada com o episódio. "Acabei de pousar em Belo Horizonte e não tenho nada para dizer", declarou Alexandre ao atender o telefonema da reportagem de VEJA SÃO PAULO, no meio da tarde.

O Hotel Ceasar Business emitiu o seguinte comunicado:

"A rede Ceasear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades".

Modelo, apresentadora e empresária

Gaúcha de Santa Cruz do Sul, Ana Hickmann chegou a São Paulo em 1996, então com 15 anos, a fim de investir na carreira de modelo. A loira de olhos azuis e 1,85 metro de altura logo despontou: ficou conhecida pelas "pernas mais compridas do mundo" e estampou capas de importantes revistas de moda do país e internacionais, entre elas GQ, Vogue, Cosmopolitan, Allure e Marie Claire.

Em 2002, assinou contrato com a badalada marca de lingeries Victoria’s Secret, famosa pelos desfiles cheios de efeitos especiais. Ana chegou a fazer trabalhos ao lado de tops como Tyra Banks, Heidi Klum, Adriana Lima e Gisele Bündchen. Neste mesmo ano, deu início à carreira de empresária com o lançamento de sua marca própria, Ana Hickmann (AH).

Sua estreia na televisão ocorreu em 2004, improvisada como repórter no programa Tudo a Ver, da Record. Em seguida, assumiu a apresentação do matinal Hoje em Dia, com Britto Jr. e Edu Guedes (em 2015, voltou ao programa ao lado de César Filho e Renata Alves), e apresentou duas temporadas do reality show O Jogador. Também esteve à frente do dominical Tudo é Possível e do Programa da Tarde, junto de Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.

A marca Ana Hickmann (AH) tem atualmente mais de quinze categorias de produtos, entre óculos, roupas, bolsas e cosméticos. Em 2013, inaugurou sua loja física na cidade de São Paulo. O faturamento anual ultrapassa 400 milhões de reais (só a linha de esmaltes que leva seu nome vendeu mais de 6 milhões de unidades em 2014).

Ana Hickmann tem um filho de dois anos, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa. O casal está junto desde 1998.

de VEJA


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br