Vestibulares e Concursos

Postado dia 24/06/2016 às 18:23:10

TCE-PR abre concurso público para contratar 12 analistas de controle

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) lançou nesta sexta-feira (24) edital para contratar 12 profissionais para o cargo de analista de controle, além de cadastro de reserva. A inscrição pode ser feita entre sexta-feira (1º) e 21 de julho pela internet, e a taxa é de R$ 160,00. A remuneração prevista em edital é de R$ 16.326,43. Os candidatos devem ter Ensino Superior concluído.

Confira o edital do concurso , que é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UNB).

As vagas são para as áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação e Direito.

 

Não há reserva de vagas para candidatos com deficiência ou afrodescendentes para contratação imediata devido à quantidade de vagas disponível.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas provas objetivas uma de conhecimento básico e outra de conhecimento específico, que totalizam 100 questões; uma prova  discursiva, com quatro questões; e um parecer.

As provas estão previstas para serem aplicadas em 11 de setembro, sendo que as objetivas no período da manhã e as discursivas pela tarde.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br