Policia

Postado dia 27/07/2016 às 19:00:39

Ex-vereador de Uraí morre após ataque de abelhas

O ex-vereador de Uraí (26 km a leste de Cornélio Procópio) Mário Yoshikazu Shibukawa, de 66 anos, morreu durante a tarde desta quarta-feira (27) após ser picado por um enxame de abelhas na zona rural do município. Ele chegou a ser levado até a Santa Casa de Uraí, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pelo hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, deslocado para atender a ocorrência junto com o Samu, Shibukawa estava na Estrada da Serra Morena com um trabalhador rural, que também foi alvo. Este teve um choque anafilático e foi levado ao mesmo hospital. Seu estado é considerado delicado. 

O ex-vereador foi atendido inicialmente pelo médico do Samu e, devido à gravidade, encaminhado com prioridade. De acordo com a direção da Santa Casa, ele foi atingido por "muitas ferroadas, impossibilitando plena recuperação". Shibukawa legislou inicialmente entre 1989 e 1992. Ele retornou à Câmara Municipal de Uraí em 2001, onde permaneceu até 2008, quando foi reeleito para o terceiro mandato.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br