Política

Postado dia 01/08/2016 às 09:20:18

Rafael Greca, o candidato da internet, a prefeito de Curitiba

Rafael Greca de Macedo é candidato oficial de pequeno partido, o PMN, que não tem nem mesmo tempo gratuito de rádio e TV. Mas sua candidatura cresceu tanto que hoje ele agrega partidos que lhe darão o maior arco de alianças, a maior tropa de candidatos a vereador e o maior tempo na TV.

Um fenômeno construído na internet. Nos últimos seis meses, Greca dedicou-se a divulgar sua candidatura, suas ideias e suas críticas à administração atual, de Gustavo Fruet, pela internet. É verdade que tirou proveito do fracasso de Fruet. E sua saída do PMDB e das hostes de Requião lhe devolveram confiabilidade que perdera pela má companhia. 

Hoje, Greca está na ponta em todas as pesquisas divulgadas e com registro no TRE. Seu crescimento é perceptível a olho nu. Como é perceptível a queda de Fruet. A ponto de os marqueteiros da praça considerarem a possibilidade de que o segundo turno em Curitiba confronte Greca e Ney Leprevost, deixando Fruet de fora. É possível. Do que ninguém duvida, hoje, é que Greca está na ponta e irá até o fim da disputa.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br