Política

Postado dia 03/08/2016 às 18:56:27

Assembleia Legislativa do Paraná tem 7 deputados-candidatos

Faltando três dias para o encerramento das convenções municipais, para os partidos indicarem os candidatos a prefeito, vice e vereadores, pelo menos sete deputados já confirmaram suas candidaturas a prefeito de seus respectivos domicílios eleitorais. A capital Curitiba é o município que concentra o maior número de deputados candidatos: Requião Filho (PMDB), Tadeu Veneri (PT), Ney Leprevost (PSD) e Maria Victoria (PP).

No Oeste
A lista de deputados já confirmados como candidatos é completada com parlamentares com base no Oeste do Paraná. Em Cascavel são dois – Leonaldo Paranhos (PSC) e Márcio Pacheco (PPL). Em Foz do Iguaçu, o PSD confirmou no final de semana o nome do deputado Chico Brasileiro.

Deputados vices
O número de deputados-candidatos poderá aumentar, caso o SD indique Felipe Francischini como vice na chapa de Maria Victória e Stephanes Júnior (PSB), na chapa do ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN).

Esposas vices
A disposição em participar do pleito deste ano não se restringe aos parlamentares. Pelo menos três esposas irão concorrer como vice-prefeita. São elas: Jeanne Kato do PSD de Paranavaí, esposa de Teruo Kato, suplente de deputado federal pelo PMDB; Akemi Nishimori do PR de Maringá, que é esposa do deputado federal Luiz Nishimori e Roseli Bier do PMDB de Marechal Cândido Rondon, esposa do deputado estadual Ademir Bier (PMDB).

do Bem Paraná


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br