Política

Postado dia 11/08/2016 às 18:39:19

Computadores roubados vão parar no escritório de Aliel Machado

A Polícia Militar encaminhou para a 13ª Sub Divisão Policial no final da tarde de ontem, Anselmo Andrade Júnior, ex-assessor do deputado e candidato a prefeito Aliel Machado (Rede), exonerado na última terça-feira, 9. Ele é investigado pela receptação de notebooks roubados no início do mês de uma loja de informática da cidade. As informações são do Blog do Johnny.

Treze notebooks foram roubados da loja e três deles estavam de posse de Anselmo, segundo boletim lavrado pela Polícia Militar. Apenas um dos notebooks de posse de Anselmo foi entregue na delegacia, os outros dois, segundo relata o ex-assessor, “foram furtados do seu escritório na Rua Coronel Dulcício, número 180”. O endereço é do escritório do deputado Aliel Machado.

Anselmo comprou os notebooks de um terceiro, que confessou o furto da loja de informática e indicou para quem havia vendido os aparelhos. Informações dão conta que os computadores seriam utilizados na campanha de Aliel. A reportagem procurou, mas não conseguiu contato com Anselmo e nem com o deputado.

Anselmo foi secretário parlamentar do deputado Aliel Machado de 9 de fevereiro de 2015 até a última terça-feira, 09. Ele trabalhava com Aliel desde quando foi vereador.

(foto: blog do Johnny)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br