Política

Postado dia 15/08/2016 às 18:25:19

Primeira dama de Curitiba seria fantasma no governo federal

Uma bomba estourou nesta segunda-feira, 15, na campanha de reeleição do prefeito Gustavo Fruet (PDT). A coluna Painel, da Folha de S. Paulo, aponta que a mulher do prefeito, Marcia Oleskovicz Fruet, é funcionária fantasma da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e Comércio Exterior.

Segundo a nota, a agência convocou ao trabalho cinco funcionários de licença. A recordista, há seis anos sem aparecer, é Marcia Fruet. O interessante, a mulher do prefeito pode até alegar que está de licença desde 2013 no comando da FAS (Fundação da Ação Social de Curitiba). Mas os dois outros anos anteriores, 2011 e 2012, o que Marcia Fruet fazia que não trabalhava no órgão ao qual estava vinculada.

Nota-se ainda que a mulher do prefeito ganhou a sinecura durante o governo do PT, parceiro de Fruet, e hoje rechaçado pelo pedetista.

Leia a nota na íntegra

Já pra cá – A ABDI, ligada ao Ministério da Indústria, convocou ao trabalho cinco funcionários de licença. A recordista, há seis anos sem aparecer, era Marcia Oleskovicz, mulher do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

(foto: internet)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br