Norte do Paraná

Postado dia 24/08/2016 às 18:07:11

Unopar arrecada mais de 300 litros de leite em evento beneficente

A Unopar de Ibaiti e Santo Antônio da Platina promoveram,recentemente, eventos beneficentes relacionados à área da Educação e Cultura.

Com a presença de centenas de pessoas entre eles convidados, educadores da rede municipal e estadual, estudantes da universidade e autoridades, os eventos arrecadaram juntos mais de 300 litros de leite que serão destinados a entidades carentes dos dois municípios.

Através de uma palestra bem descontraída, mas abordando temas relevantes para o novo momento vivido pela educação, a professora Doutora Zita Ana Lago Rodrigues falou dos desafios do educador no século XXI, e trouxe reflexões importantes sobre qual a escola que queremos para o futuro, e o que estamos fazendo para que ela aconteça.

Logo após a palestra, foi realizado o lançamento do livro “Saga de Valentes”, da escritora e professora da universidade, Maria Dolores Martinez Dib (Profa. Lola). Lola contou que o livro de ficção publicado pela Editora 4 Letras, aborda a colonização e o desenvolvimento do sul brasileiro através do trabalho dos tropeiros e dos imigrantes. Os convidados ainda puderam colher autógrafos e conversar com a autora regional que demonstrava extrema gratidão e carinho a todos os presentes.

O livro está a venda, e pode ser adquirido no site da editora, pelo endereço http://www.livraria-editora4letras.com.br/saga-de-valentes

Durante esta semana os donativos arrecadados serão entregues a entidades dos municípios, e todos poderão acompanhar a entrega através da Fan Page da universidade no facebook

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br