Assaí

Postado dia 24/08/2016 às 21:24:20

Conheça Josi Cruz, candidata a vice-prefeita do PHS, de Assaí

Aos 25 anos de idade, a jovem Josemeire Brasileiro Cruz, a Josi, é a indicada pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS) a concorrer ao cargo de vice-prefeita de Assaí, na chapa encabeçada pelo editor do site Revelia, Mattheus Hermanny,

Recém chegada à disputa eleitoral, Josi tem como lema "valorizar pessoas é criar oportunidades". Por isso, ela tem defendido política como a arte de bem gerenciar o dinheiro público, com a valorização do ser humano, criando oportunidades de lazer, de emprego, de qualificação profissional, de moradia, de acesso à saúde e de educação de qualidade, e uma vida digna.

Josi Cruz pretende levar à prefeitura de Assaí o olhar feminino na gestão do município, como a dona de casa que bem gerencia as economias de sua casa. Seu intuito é também levar mais sensibilidade na condução da prefeitura, com a preocupação de quem precisa do Transporte Cidadão, de boas escolas e creches para filhos e netos, da saúde que funcione, da farmácia municipal que atenda às necessidades da população menos favorecida.

Segundo a candidata a vice-prefeita, seu trabalho será também a articulação do município para a geração de emprego e renda, por se tratar do principal drama a atingir inúmeras famílias hoje em Assaí. 

Sua preocupação se volta também para projeto de arborização na cidade, principalmente para aqueles que não encontram sombra pelo caminho ao conduzir filhos e netos para escolas e creches.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br