Assaí

Postado dia 31/08/2016 às 18:10:22

Cebolinha, vereador, a experiência que se junta aos novatos

Na eleição municipal de 2012, dos então nove vereadores, apenas três conseguiram renovar seus mandatos na Câmara Municipal de Assaí: Antonio Menegildo Gavião Manoel (PMDB), Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB) e Waldenei Cebolinha Simões (PR).

Na disputa por uma vaga na eleição de 02 de outubro de 2016, Cebolinha pretende ser a voz da experiência que deve se juntar a novos nomes eleitos para a Câmara de Vereadores.

Durante seu mandato, Cebolinha foi o principal defensor dos interesses da população quanto à implantação da rede de esgoto na cidade.

Durante discussões sobre possível renovação de contrato entre município e Sanepar, ele mostrou preocupações acerca da capacidade de antigas instalações suportarem as novas ligações do sistema de esgotamento sanitário.

O vereador também defendia mais benefícios da Sanepar para a comunidade assaiense, assim como menor valor das tarifas de água e ampliação dos serviços para o distrito Pau d’ Alho do Sul. Contrato da Sanepar previa inicialmente que o Pau d’ Alho do Sul seria atendido somente por fossas sépticas.

Cebolinha tem sido também principal apoiador do esporte, com patrocínios a equipes em diferentes campeonatos.

Outra frente de atuação se refere à mobilização e intermediação em prol de populares para atendimentos na área de saúde, diante da inércia do poder público.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br