Política

Postado dia 12/11/2011

Deputados concedem auxílio-alimentação de R$ 400 aos servidores

Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa

A partir deste mês todos os funcionários da Assembleia Legislativa terão auxílio-alimentação. Na tarde de quarta-feira, 9 de novembro, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), promulgou o projeto de decreto legislativo que concede R$ 400,00 mensais de auxílio-alimentação a todos os servidores, efetivos e comissionados.  O benefício será pago a partir deste mês retroativo a setembro.

A Assembleia vai também estender o auxílio-creche aos policiais do Gabinete Militar e também aos servidores que possuem filhos ou dependentes portadores de necessidades especiais.

O primeiro-secretário, deputado Plauto Miró (DEM), e o segundo-secretário, deputado Reni Pereira (PSB), também assinaram os atos.

Rossoni destacou que, com essa medida, concretiza mais um compromisso da Mesa Executiva assumido quando tomou posse, em fevereiro deste ano. “No início do ano falei que os bons funcionários entrariam pela porta do céu e os funcionários fantasmas pela porta do inferno. Àqueles que achavam que o mundo iria acabar no início do ano, quando assumimos, digo que ele não vai acabar. Vamos transformar essa Casa só em bons momentos”.

O presidente agradeceu a todos os servidores que tem apoiado a gestão da administração e que novos benefícios aos servidores poderão ser implantados. “Não estamos fazendo nada de excepcional, estamos cumprindo com o nosso objetivo de reconhecer os bons servidores. Não sou contra os servidores desta Casa, sou a favor daqueles que sempre trabalharam. Quero ver o sorriso de todos vocês”.

O presidente ressaltou ainda que o bom momento vivido pela Assembleia, em que funcionários e autoridades não são mais coagidos, só foi possível graças à colaboração dos servidores e demais deputados, ao apoiar as medidas implantadas.

“Isso só acontece porque nós, todos juntos, enfrentamos todas as dificuldades encontradas no decorrer deste ano. Respeito vocês (funcionários) estão recebendo da Comissão Executiva”.

A secretária da Comissão de Orçamento, Ana Beatriz Prado, agradeceu em nome dos servidores. “Só temos a agradecer tudo o que aconteceu neste ano. Um novo ano que nos tem trazido muitas alegrias na Assembleia”.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br