Assaí

Postado dia 11/09/2016 às 20:09:52

População reclama de emprego, segurança e saúde em Assaí

Diferentes candidatos têm batido à porta do eleitorado em Assaí, de quem ouve diversas reclamações.

Principais preocupações da população se refere a emprego, segurança e saúde.

Uma senhora da Vila Nova relata que o desemprego crescente na cidade fez com que filha e genro se mudassem para Londrina, há aproximadamente cinco meses, onde ambos conseguiram vaga no mercado de trabalho.

Jovem da Vila Prudêncio se mostra preocupada com a parcela final do seguro-desemprego que vence em outubro. Ela trabalhava na unidade de fiação da cooperativa Integrada que fechou as portas, e agora luta por um novo emprego.

Moradora do Residencial Cidade Alta expõe seu drama familiar, após ter perdido o emprego há mais de quatro meses. Agora as despesas da casa ficaram apenas com o esposo que ganha não mais que um salário mínimo.

No quesito segurança pública, a inquietação vem das dezenas de casos principalmente de furtos e arrombamentos registrados na cidade nos últimos meses.

Entre as reclamações na área de saúde, há mencões sobre mau atendimento, agendamento de consulta médica, fia de espera por uma vaga com profissional de saúde, demora na realização de exame, falta de alimentação para pacientes em tratamento fora domicílio, entre outros.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br