Assaí

Postado dia 16/09/2016 às 21:29:05

Mattheus, prefeito, quer criar Feira Gastronômica aliada a eventos culturais

O candidato a prefeito Mattheus Hermanny (PHS) defende o fortalecimento das atuais feiras existentes em Assaí. Ele também propõe a realização de mais projetos semelhantes na cidade.

Hoje a cidade abriga três iniciativas: aos domingos pela manhã, outra às quartas-feiras (a chamada Feira da Cidadania) e ainda às sextas-feiras (a Feirinha da Lua).

No âmbito do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, Mattheus pretende discutir com a sociedade assaiense a ampliação daqueles espaços, assim como a participação de maior número de comerciantes e produtores rurais.

Entre os novos projetos, o candidato a prefeito sugere também a realização periódica de uma Feira Gastronômica, com periodicidade ainda a ser definida (semanal, quinzenal ou mensal). Junto àquela feira, haverá ainda a realização de atividades culturais, a exemplo de sarau e apresentação de shows com artistas da cidade.

Segundo Mattheus, a proposta é oportunizar espaço para empresários do setor de alimentação, proporcionando momento de lazer para as famílias, assim como a geração de emprego e renda para a população local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br