Assaí

Postado dia 03/10/2016 às 11:00:50

Prefeito Luiz Alberto anuncia corte de gastos para breve

Ao avaliar o resultado da eleição de 02 de outubro, o atual prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) anunciou que devem ser tomadas algumas medidas um pouco drásticas para que o município possa fechar as contas, até o encerramento de sua gestão, em 31 de dezembro de 2016.

Segundo o prefeito, há necessidade de corte de despesas, diante da queda de receitas dos cofres municipais.

As declarações aconteceram durante o programa Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, apresentado por Devonir Custódio. Na entrevista, o prefeito aproveitou para agradecer os 5.020 votos (49,11%) recebidos no domingo, em disputa vencida pelo carteiro Acácio Secci (PPS), que teve 5.160 votos (50,48%).

O atual prefeito considera que fez uma campanha eleitoral limpa, sem ataques, com muito pouco dinheiro. Citando que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a vida das pessoas, ele ainda acrescentou que vai terminar sua gestão de cabeça erguida.

Sobre projetos em andamento, o chefe do Poder Executivo lembrou que, para o início da construção das novas 254 casas, há necessidade de contratação de pelo menos 150 moradias. Por isso, ele chamou a atenção da população para procurar escritório da construtora responsável pela obra, localizado nas proximidades da Câmara Municipal.

Pensando em um novo mandato, Luiz Alberto revelou que tinha projeto de gerar muitos empregos, inclusive com empreendimento de uma empresa chinesa. No entanto, tais investimentos ainda não tinham sido anunciados, pois ele havia deixado para o futuro, para que acontecesse, sem tentar iludir a população.

Em relação ao resultado das urnas, o atual prefeito disse que "temos que respeitar" a vontade de Deus e do povo. Ele também desejou que Acácio Secci (PPS) tenha sucesso em sua vida e na administração do município de Assaí".

A coligação de Luiz Alberto Vicente elegeu 07 vereadores, totalizando 7.354 votos obtidos pelos candidatos. Já a coligação de Acácio Secci ficou com duas vagas na Câmara de Veredores.

Segundo o atual prefeito, pesquisas já indicavam a eleição dos 07 vereadores de sua coligação. Luiz Alberto também revelou que pesquisas apontavam que ele venceria a eleição em Assaí, mas tal quadro acabou se alterando, como se viu no domingo, 02 de outubro.

PARA SABER MAIS:

Acácio, do PPS, com 5.160 votos, se elege prefeito de Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br