Assaí

Postado dia 09/10/2016 às 13:32:01

Deputados garantem apoio para administração de Acácio em Assaí

O município de Assaí, no Norte Pioneiro, contará a partir de 2017 com um forte apoio político no Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Nessa semana, o prefeito eleito de Assaí, Acácio Secci (PPS), reuniu-se com o governador Beto Richa e com o líder do governo na Alep, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). Eles garantiram total apoio para as parcerias que o município precisa para se desenvolver.

“O Acácio é um homem correto e preocupado com o bem público. A população de Assaí viu as boas propostas e ideias que ele tem para o município e por isto o elegeu. Ele contará com o apoio do nosso mandato na Assembleia para levar os recursos estaduais nas mais diversas áreas. Sabemos como fazer e vamos fazer!”, disse o deputado Romanelli.

O líder do governo destacou ainda o apoio do deputado estadual Tercílio Turini (PPS) e do deputado federal Alex Canziani (PTB) para a futura administração. “O Acácio terá um forte grupo de deputados o apoiando e por isto temos a certeza de que fará uma grande gestão na prefeitura de Assaí. O deputado Tercílio Turini foi o grande articulador destes apoios, além de ser um especialista na área da saúde. Já o Alex Canziani é um dos deputados mais articulados em Brasília junto ao Governo Federal. Estes apoios nos dão a certeza que teremos uma grande gestão em Assaí”, afirmou.

Romanelli destacou ainda a interlocução do ex-prefeito Michel Bomtempo. “O Michel é um grande parceiro que conhece, como poucos, a realidade do município. Está conosco e com o Acássio que garantirão os programas para o desenvolvimento de Assaí”, completou.as mais diversas áreas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br