Assaí

Postado dia 15/10/2016 às 23:31:51

Turma do Fusca continua rendendo nas redes sociais

A expressão "Turma do Fusca" ficou bastante marcada nas eleiições 2016 em Assaí, e ainda continua rendendo assunto nas redes sociais.

Em 31 de julho, o radialista Devonir Custódio havia postado a mensagem "Eis a Turma do Fusca", diante da imagem de um veículo daquele modelo caído em um buraco.

Durante vários meses, correligionários e pessoas ligadas a atual administração municipal propagavam que a "oposição cabia em um Fusca". Vendia-se a idéia que o atual prefeito seria reeleito facilmente, em função de que não haveria opositores.

Falava-se que a oposição somava poucas pessoas, no entanto, o carteiro Acácio Secci (PPS) acabou derrotando o atual prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB).

Neste sábado, 15 de outubro, o assunto "Turma do Fusca" foi retomado a partir de comentário de jovem na rede social.

A seguir a repercussão:

Maria Izabele Montini - "Que postagem infeliz, senhor Devonir Custódio"

Geovana Raminelli - "Parece que o fusquinha reagiu!"

Devonir Custódio - "Geovana, conheço sua familia inteira e admiro. Não estou entendendo essa sua postura. Se algum dia ofendi, peço desculpas".

Geovana Raminelli - "Família não define personalidade, caro senhor, e sim a minha opinião! Uma boa tarde"

Devonir Custódio - "Respeito sua opinião. Então respeite a minha, minha senhora".

Geovana Raminelli - "Pelo que vi em nenhum momento citei seu nome!"

Geovana Raminelli - "Se a publicação foi exposta a todo público, devemos respeitar uns aos outros!"

Devonir Custódio - "Concordo com voce, de boa"

Maria Izabele Montini - "Pede respeito, mas na hora de postar isso (a imagem do fusca) não pensou que ofenderia o Acacio?" 

Devonir Custódio - "Maria Izabelle, só para informar, essa historia de fusca não tem nada a ver com Acácio. Se informe, depois comenta".  

Maria Izabele Montini - "Oh,, por favor, senhor Devonir, já que o seu trabalho é transmitir informação, me informe quem você quis ofender postando a foto desse fusca. Quem é a turma do fusca ? Agora vou reformular meu comentário anterior: "Pede respeito, mas na hora de postar a imagem do fusca, não pensou que ofenderia e desrespeitaria alguém?" 

Devonir Custódio - "Izabele, essa é um gozação que vem a cerca de uns dois anos, que não vem ao caso aqui. Assunto vencido. De uma olhada em postagens antigas que entenderá. Não quis ofender ninguém. Apenas uma brincadeira”


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br