Assaí

Postado dia 17/10/2016 às 22:18:17

Com cinco mandatos, Silvinho diz que não foi mandado por prefeitos

Ao obter 421 votos em 02 de outubro de 2016, o vereador Silvio Carlos Guadaguini (PSDB) não conseguiiu renovar seu mandato na Câmara Municipal de Assaí (PSDB).

No entanto, ao analisar seus cinco mandatos como vereador, ele disse que foi guiado por sua cabeça, e não mandado por prefeito que passaram por Assaí nos últimos 20 anos.

De acordo com Silvinho, como herança a sua família e filhos, fica a honestidade e o trabalho de quem gosta do que faz.

O vereador entende que, se foi eleito cinco vezes como vereador, é porque trabalhou para a população. Ele reconhece que, às vezes, foi criticado. Todavia, ele se diz orgulho de sua atuação, "porque não fui comandado por ninguém".

Durante discurso na noite desta segunda-feira (17), Silvinho também recordou do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) que o havia chamado de "meio vereador". 

É que durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM, em maio de 2014, o prefeito Luiz havia dito que seu governo contava com o apoio de "sete vereadores e meio". Os comentários do prefeito surgiram após declarações de Silvinho, em 29 de abril de 2014, sobre a necessidade de obras de melhorias em trechos de estradas rurais das seções Maracatu e Paineira.

Em relação ao "meio" vereador, o prefeito Luiz Alberto quis dizer que o vereador Silvinho às vezes atuava como governo e outras, como oposição.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br