Norte do Paraná

Postado dia 20/10/2016 às 18:58:37

Temporal causa cancelamento de Festa do Peão em Abatiá

Ruas alagadas, casas invadidas pelas águas, corte de eletricidade em alguns pontos, destelhamento, prejuízos no comércio, dispensa de aulas, duas pessoas machucadas, sendo uma com fratura no braço, muito trabalho para a Polícia Militar e funcionários da prefeitura visando atender árvores derrubadas. Este é o saldo das fortes chuvas acompanhadas de vendaval que causaram diversos estragos e transtornos na tarde/noite desta quinta-feira,dia 20, em Abatiá.

O Centro de Eventos ficou sem cobertura e todos os quiosques e arquibancadas ficaram danificadas, além do barro alto pelo local provocaram o cancelamento oficial, por parte da comissão organizadora, da 17ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro do município, que começaria hoje e terminaria no próximo domingo, dia 23.

O temporal foi precedido de calor que chegou a 35 graus, causando receios principalmente com famílias que têm crianças e idosos.

Em algumas outras cidades do Norte Pioneiro, como Ribeirão do Pinhal, Guapirama, Joaquim Távora e Jundiaí do Sul também houve prejuízos.

Não há, até agora, nenhum desabrigado.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br