Norte do Paraná

Postado dia 25/10/2016 às 08:02:04

Transição de governo começa em 17 de novembro em Ribeirão do Pinhal

O prefeito de Ribeirão Claro, Geraldo Maurício Araújo (PV), anunciou que a transição para a gestão 2017-2020 será iniciada no dia 17 de novembro. O processo será conduzido por uma comissão com 10 integrantes, cinco deles indicados pelo atual prefeito e cinco apontados pelo próximo chefe do executivo. O procedimento está no decreto número 519/2016, publicado no órgão oficial do município no dia 21 desse mês.

Nivaldo Aparecido Galerani, Anderson Rogério Costa da Silva, Fábio Antônio Batista da Rosa, Fábio Oliveira de Lucca e Vanúbia de Cássia Oliveira foram indicados pelo atual governo. Para representar o candidato eleito foram escolhidos Afonso Dejaval da Silva, Antônio Carlos de Campos, João Carlos Bonato, João Sérgio Paschoal e Ricardo David Chammas Cassar. O atual secretário de Administração, Fabio Oliveira de Lucca coordenará os trabalhos da comissão.

As reuniões da comissão ocorrerão no Salão Nobre da prefeitura todas as quintas e sextas-feiras dentro do horário de expediente, das 8 às 11h e das 13 às 17h, até o dia 30 de dezembro.

O coordenador da comissão de transição, Fabio de Lucca, garantiu que o processo será conduzido com transparência e total colaboração da atual administração. “Vamos passar tudo que for possível, contribuindo com a continuidade da boa administração feita pelo prefeito Maurício”, afirmou. “Esperamos que o futuro prefeito e sua equipe tenham comprometimento com nossa comunidade e possam realizar as propostas estabelecidas em seu plano de governo”, completou.

Segundo ele, simultaneamente ao processo de transição, as obras importantes conduzidas pela atual administração continuarão sendo executadas. “Concluiremos até dezembro a Supercreche, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e a pavimentação com pedras irregulares de parte do trecho entre o Centro Municipal de Eventos e o distrito da Cachoeira, o trecho entre a PR 151 e o patrimônio Abreus, além de iniciarmos a pavimentação do acesso ao residencial Águas Claras”, concluiu.

do Tá No Site


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br