Assaí

Postado dia 25/10/2016 às 13:15:25

Vereadora eleita Michelle conversa com população

Na noite de domingo, 23, a vereadora eleita Michelle Matie Morikawa (PPS) usou a rede social para interagir com a população local, ao responder sobre vários questionamentos e apontar bandeiras de luta a ser defendidas como integrante da Câmara Municipal de Assaí,a partir de 1ºde janeiro de 2017. 

Segundo ela, novas transmissões ao vivo do bate papo com o eleitorado devem acontecer ainda em novembro e dezembro desse ano.

Entre as inúmeras observações feitas, Michelle esclareceu que, aquele que pretende ser político, deve conhecer leis, a exemplo de Constituição Federal e Lei Orgânica do Município,entre outros, e ainda o Regimento Interno da Câmara, no caso de vereadores. 

A vereadora eleita também respondeu questões formuladas por internautas, sobre geração de emprego, acessibilidade em prédios públicos, atividades esportivas, artesanato, inclusão digital, política de incentivo aos idosos e transparência nos gastos públicos.

Entre as várias sugestões apresentadas para a nova vereadora, a jovem Vitória Beatriz relatou que "há um projeto no município sobre reavivar o corrego que corta a cidade. Gostaria de pedir para que analisasse com carinho esse projeto".

PARA SABER MAIS:

Confira a íntegra do bate papo com a vereadora eleita Michelle


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br