Policia

Postado dia 26/10/2016 às 18:20:44

Bandidos invadem escola ocupada e assaltam alunos

Uma escola ocupada foi assalta na noite desta terça-feira (25), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Pelo menos quatro bandidos invadiram o Colégio Estadual Juscelino Kubitschek, no Jardim Cruzeiro, e renderam 15 alunos que passavam a noite no colégio, a maioria com menos de 18 anos. As informações são de Denise Mello e Antonio Nascimento na rádio Banda B.

“Os alunos contaram que eles estavam no refeitório preparando o jantar quando três homens invadiram o colégio. Um deles ficou num carro prata esperando do lado de fora. Os assaltantes foram rápidos. Exigiram os celulares e dinheiro dos estudantes e se mandaram. Os meninos contaram que os três estavam armados, mas não sabem dizer se eram armas de verdade ou não”, contou a diretora auxiliar que se identificou como Monica. “A gente fica muito preocupado com essa situação. Nem dormimos direito”, completou.

Após o assalto, alguns pais foram buscar os filhos na escola, mas, segundo a diretora, estudantes de outros colégios foram para o local para substituir os que foram embora e a ocupação continua. A Polícia Militar foi acionada e registrou o Boletim de Ocorrência.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br