Assaí

Postado dia 28/10/2016 às 18:56:38

Homenagem ao Dia do Servidor Público, por Bruno Alves

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o assaiense Bruno Alves parabeniza todos aqueles que desempenham um trabalho que faz diferença na vida de alguém, mesmo nas pequenas coisas até nos grandes projetos.

A seguir o que pensa Bruno Alves:

"Gostaria de deixar meus parabéns a todos aqueles que exercem e desempenham seu papel dentro do setor público, além de agradecer aqueles que me ensinaram ou que de alguma forma contribuíram para ser profissional que sou.

Desde 2008 desempenho minhas funções na prefeitura e sei que amadureci muito e estou feliz em poder contribuir de alguma forma com a realidade do meu município.

Há muitas piadinhas a respeito dos funcionários públicos, que não trabalham, que estão garantidos e bem colocados na vida, contudo o nosso dia a dia é igual de qualquer ao de outro trabalhador. Acordamos cedo, fazemos nossas funções, entre outras rotinas. Mas digo com convicção que tenho orgulho de desempenhar minhas funções, pois ser servidor público é servir ao público, é fazer o dia de uma pessoa melhor, é prestar um trabalho que faça diferença na vida de alguém, mesmo nas pequenas coisas até nos grandes projetos, é ter a esperança de que podemos fazer nossa cidade, estado e país sempre melhor".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br