Política

Postado dia 01/11/2016 às 18:05:37

Absolvido, Osmar Bertoldi assum como deputado federal

Osmar Bertoldi, do DEM, é deputado federal. Assumiu no lugar de Nelson Padovani, do PSC. Preso desde o dia 24 de fevereiro, ele foi solto depois de absolvido das acusações de estupro, cárcere privado e constrangimento ilegal contra a ex-noiva. Como decidiu a Justiça, Bertoldi foi vítima de acusações infundadas e teve prejuízos extensos, não só plano político, mas principalmente pelo linchamento moral que a sua ex-noiva orquestrou para sensibilizar a sociedade com ajuda de entidades que lutam pelo fim da violência contra a mulher.

A informação ao blog foi dada pelo advogado do deputado, Claudio Dalledone, que adiantou. “Agora Osmar Bertoldi vai exercer o que 90 mil paranaenses decidiram por meio do voto, sem nenhum problema. A única reversão que pode acontecer neste caso é a mulher que fez todas as acusações ser presa, por tentar emplacar algo que não era verdadeiro”, disse.

Ao tomar posse, hoje, Bertoldi afirmou: “Quero assumir um compromisso com o povo do Paraná. Estarei aqui o tempo todo zelando pelos recursos públicos, com muita responsabilidade, tratando com toda a seriedade”, afirmou no momento da posse.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br