Norte do Paraná

Postado dia 05/11/2016 às 21:17:47

Edimar Santos se reúne com vereadores eleitos em Santa Cecília do Pavão

O prefeito eleito Edimar Santos (PTB) e o vice-prefeito Paulo Vietze (PTB) já estão realizando reuniões com os vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2017/2020.

Realizada na Câmara Municipal de Santa Cecília do Pavão, a reunião contou com os vereadores eleitos Bruno Gaviolli (PTB), Gleisson Gonçalves (PMDB), Isaías Junior (DEM), Joselito da Luz (DEM), Amauri YNOUE - Peixinho (PTB), Sidimar Fajardo (PSB), José Almeida - Dega (DEM) e Sonia Sestare (PSD). O vereador Jeremias Proença (PTB), não pode participar por motivos de compromissos familiares.

O encontro serviu como demonstração de valorização dos representantes eleitos pelo voto popular. "Agora temos que descer do palanque, arregaçar as mangas e deixar de lado as picuinhas politicas, temos que trabalhar unidos pelo nosso município" afirmou Edimar Santos.

Na oportunidade, explicou aos vereadores da importância de ajuste nas contas publicas, não aumentar as despesas, gasto com pessoal e, ainda reduzir o custo operacional e administrativo da máquina pública, porém sem prejudicar os serviços, programas e atendimento da população.

PROJETOS DE LEI: Edimar Santos iniciou dialogo com os vereadores eleitos na apresentação de projetos de lei que serão enviados pelo executivo, já no inicio do mandato:

a) Implantação do Programa Municipal "Linha do Emprego";

b) Refis AMPLIADO para isenção de multas e juros no pagamento á vista dos débitos ou parcelamento em até 10 vezes das dividas de IPTU, ISS, ALVARÁ  e outros com o município;

c) Desafetação da frota pública de inservíveis e sucatas, bem como, aqueles que se torna inviável o conserto e manutenção. "Nosso objetivo é vender e renovar a frota" comenta Edimar Santos.

e) Aquisição de "caminhão pipa" para a municipalidade;

f) Regulamentação sobre entulhos, galhos e outros nas vias públicas, aprovando o uso de caçambas;

g) Preferência de compras públicas no comércio local, melhorando a competitividade dos comerciantes da nossa cidade. "Uma forma de legal que se aprovado, irá valorizar as empresas estabelecidas em nosso município. Pois, é injusto o comércio local competir com as indústrias e outras grandes redes que dominam o mercado nacional", explicou Edimar Santos.

POSSE DOS ELEITOS: Foi definido que a solenidade de posse do Executivo e Legislativo será no dia 01 de janeiro, as 19h30 na AABB de Santa Cecília do Pavão.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br