Assaí

Postado dia 11/11/2016 às 11:09:38

Prefeito eleito volta atrás em indicação de secretário de Saúde

Logo após o pleito de 02 de outubro de 2016, o prefeito eleito Acácio Secci (PPS) havia convidado o servidor público Wilson Laureano para assumir a Secretaria Municipal de Saúde a partir de 1º de janeiro de 2017.

Informações dão conta que inclusive o prefeito eleito teria ido até a residência de Wilson para fazer tal convite, o qual foi convidado.

Só que, após alguns dias e diante da veiculação de alguns nomes cotados para a Secretaria de Saúde, o futuro prefeito acabou desistindo da indicação anterior. Tal desistência foi oficialmente comunicada na tarde desta quinta-feira (10).

Nos últimos meses, o ex-secretário de Saúde e vereador Jorge Torquato Júnior (PTB) vinha sendo batante sondado para comandar aquela Pasta.

Inclusive durante a campanha eleitoral, em carreata pela região da Vila Nova Eperança e Vila São Pedro, o então candidato Acácio dizia que, caso fosse eleito, sua gestão contaria com Juninho Torquato na Secretaria de Saúde, a partir do ano que vem.

Diante então de impedimentos e desinteresse de Juninho Torquato em assumir a Secretaria de Saúde, o prefeito eleito Acácio Secci resolveu convidar o servidor público Wilson Laureano, que agora acabou desconvidado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br