Assaí

Postado dia 12/11/2016 às 13:03:41

Assaí reduz taxa de iluminação, e paga 50% a mais para Engeluz

Para o próximo ano, a gestão do prefeito Acácio Secci (PPS) deve ter dificuldades para fechar as contas quanto à iluminação pública.

É que, por um lado, o município deve arrecadar menos com aquela taxa, além de passar a gastar mais com empresa que presta serviços naquela área.

Em 21 de outubro, durante sessão extraordinária da Câmara Municipal, vereadores aprovaram projeto de lei de iniciativa do Poder Executivo (prefeito), reduzindo pela metade os valores cobrados a título de taxa de iluminação pública, a vigorar a partir do ano que vem.

De autoria do prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), a matéria teve aprovação em única votação e discussão pelos vereadores, que, de forma unânime, concordaram com a alteração de valores dos intervalos de consumo (Kwh) da Contribuição da Iluminação Pública – COSIP.

Já em 11 de novembro, a administração municipal fez aditivo ao contrato com a empresa Engeluz Iluminação e Eletricidade Ltda, para execução do serviço de iluminação pública do município de Assaí.

O reajuste é de 25,373298%, correspondentes a R$326.037,94.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br